sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Avatar Colaborador Nerd

[Pipoca e Nanquim] SANDMAN (!!!!!!)

Por Pipoca e Nanquim

 

105 - Sandman: Parte Um - Pipoca e Nanquim por pipocaenanquim no Videolog.tv.

Olá a todos,

Sejam benvindos a esta sexta-feira especial com grande parte da comunidade nerdística (existe essa palavra?) de São Paulo de ressaca por conta da Campus Party. Nós, do Pipoca, comemos bola, mas prometemos que no ano que vem, marcaremos presença com gol de placa. E, como promessa é dívida, está na hora de cumprir algo que já estava sendo falado a bastante tempo: um videocast especial de Sandman, uma das obras máximas das HQs. E, como um é pouco, faremos dois programas, portanto aguarde para a semana que vem a Parte 2, com spin-offs da série.

Bem, o que pode ser dito de Sandman que ninguém ainda falou? Muito pouco, é verdade. Com tantas comunidades destinadas ao quadrinho, discussões em fóruns e fãs viciados na mitologia criada pelo escritor Neil Gaiman, é difícil trazer algo novo. Ainda assim, por mais incrível que pareça, tem gente que ainda não leu essa obra prima (claro, tem gente que não leu Crime e Castigo até hoje, então...).

Sendo assim, esta é nossa singela homenagem a esta espetacular HQ, que está sendo relançada em formato de luxo pela Panini e merece ser conhecida e se destacar na estante de qualquer fã que se preze.

Grande abraço e bons sonhos!

2 Comentaram...

Anônimo disse...

Finalmente,depois de muito tempo de espera

Artur Víctor disse...

Eu tirei a semana pra ler Sandman e o tema que vocês trazem é justamente esse. Só pode ser obra do Destino...

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo