segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Avatar Beatriz Paz

The Zelda Project – Cosplay level asian só que nos EUA

 

clip_image002

Que os Otakus e Fujoshis (termo feminino pra mulheres e garotas fãs de anime) fazem cosplay todo mundo sabe, alguns nem tentam, outros chutam o pau da barraca, ou no caso fazem o famoso Cospobre, alguns se vestem do gênero oposto, ou Crossplay, prática que já teve post aqui no NSN e que eu também faço de vem em quando e tem aquela galera que não sabe brincar.

Qualquer um que já tenha jogado algum anime que curte no google certamente achou um cosplay tão incrível que até bateu depressão porque não dá nem pra competir com a qualidade e feitio da fantasia. Num termo de internet ele seria o Cosplay Level Asian. Quer entender melhor, jogue qualquer anime no google, com certeza vai ter algum cosplay japonês pra sambar na sua cara e na cara da sociedade otaku/fujoshi.

Exemplos:

Rune de Balron, Cavaleiros do Zodíaco

 

Cavaleiros de Ouro e a Deusa Atena, Cavaleiros do Zodíaco

 

Shurato

FLCL

 

Já deu pra ter uma ideia certo? Pois então, a equipe formada pelo fotógrafo Indigo Verse, sua assistente Aimee (Ou SeptemberSky como é conhecida na net), a técnica em efeitos visuais Julia Starr, a idealizadora/cosplayer/responsável pelas fantasias Sarah Quillian (ou Adella), o ferreiro Arron Granofsky, a maquiadora Joellen Elam (ou Lillyxandra) e a artista conceitual Lindsey Alvord formam o Zelda Project. Um dos grupos de cosplay mais embasbacante que eu já cheguei a ver.

A ideia partiu de Adella, desde pequena ela era fã das aventuras de Link por Hyrule, seu sonho sempre foi fazer algum projeto relacionado com a série e como começou a fazer cosplay, uniu o útil ao agradável e o resultado são sessões de fotos de cair o queixo.

Eu já fuçei o site todo e mal posso esperar para que as fotos do Templo de Fogo sejam postadas e um adiantamento para as she-nerds e nerds cueca interessados no assunto, o cosplayer, gamer e modelo que interpreta o Link, Anthony (Ou Lune) é uma gracinha!

 

Site oficial do Projeto

1 comentário

Tadaima! disse...

Eu já vi bons cosplays ao vivo, mas certamente nenhum deles envolvia armaduras. Quer dizer, se você considerar FLCL como armadura, então já vi bons cosplays de armadura xD

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo