sábado, 15 de outubro de 2011

Avatar FiliPêra

Passeio ciclístico e a nova Arkade

 

image

Saindo do meu retiro acadêmico por um instante - após escrever boas 70 páginas da minha Monografia, e com previsão de mais umas 50 - apareço aqui pra divulgar duas coisas interessantes que me passaram aí.

A primeira é a “Bicicletada Artística do Rio de Janeiro”, que vai rolar amanhã. O percurso está na imagem acima (clique para ver maior) e o release você vê abaixo:

 

Bicicletada Artística é um movimento que surgiu da união de artistas de todas as vertentes com duas características pontuais em comum: a paixão pela bicicleta e o amor pelo Rio de Janeiro. Dessa fórmula, eis que um novo Rio surge sobre duas rodas; um Rio de lazer, de saúde; um Rio de transporte consciente, mais verde e organizado.

O projeto ganhou corpo e força diante da necessidade de solução para o caos que presenciamos diariamente nas vias da cidade, onde pequenos deslocamentos podem representar até horas perdidas em engarrafamentos intermináveis, por exemplo.

Bicicletada Artística é vibração, energia, e reúne imagem e voz dos “pensadores bicicleteiros” para maior visibilidade do papel da bicicleta enquanto principal aliada para o transporte alternativo na cidade.

> ENCONTRO: 09 HORAS;

> SAÍDA: 10 HORAS;

MÚSICA DO PERCURSO: Cyclophonica Orquestra de Câmara de Bicicletas

PROGRAMAÇÃO (SUJEITA A INCLUSÕES DE NOVOS ARTISTAS)

12 HORAS – ABERTURA DOS PORTÕES DO CIRCO VOADOR

Além disso vão rolar muitos artistas, oficinas e mostras de vídeo. O evento é uma realização do Coletivo Bike-se, e a programação completa você vê AQUI.

 

image

Também por esses dias recebi o release da revista digital Arkade, que vocês com certeza já conhecem e é presença garantida quase todos os meses aqui no NSN.

Nesta edição seu chão irá tremer com Gears of War 3!
Reviews: Gears of War 3, Rage, F1 2011, X-men Destiny
Especial: Fifa 12 VS PES 2012
Clássicos: Paperboy, Lemmings, Panzer Dragoon
E mais: Steve Jobs, Realidade Virtual, Niko Bellic e muito mais!

Versão online | Download em PDF

 

Boa leitura e boas pedaladas!

2 Comentaram...

byClaudioCHS disse...

Interrompemos a programação normal deste site/blog para o nosso último informe policial:

O rato de laboratório está se movimentando rapidamente e já foi visto em diversos locais do mundo

Estamos, aqui novamente, o seu Repórter WEB Virtual Última Hora, ao vivo pra você, na sede da polícia federal. Fomos informados pelo delegado chefe que o rato de laboratório está se movimentando rapidamente como uma forma de dificultar o trabalho das polícias do Brasil e do mundo, que se uniram num esforço para facilitar a sua captura. Entre as últimas vezes que o rato de laboratório foi visto, podemos destacar:

1 - um cinegrafista amador registrou o momento em que o Bope invadiu uma das favelas do rio de janeiro e o rato de laboratório foi visto pulando sobre os telhados dos barracos com um fuzil AR-15 nas costas, fato que levanta a suspeita de ter se envolvido com o tráfico de drogas.

2 - Um turista brasileiro nos EUA fotografou o rato de laboratório trabalhando como garçonete em um estabelecimento especializado em comida brasileira em Orlando. O tal turista postou as fotos no Facebook.

3 - O rato esteve desaparecido por diversos dias sem que a polícia encontrasse nenhuma pista do seu paradeiro, e descobriu-se posteriormente que ele utilizou uma forma eficaz de camuflar-se: disfarçou-se de peregrino no Egito e misturou-se a uma multidão que peregrinava para Meca. Ele julgou que, no meio da multidão, jamais seria encontrado, porém não contava com uma ajuda que a polícia federal tem para estes casos: um agente que, durante a sua infância, especializou-se em procurar personagens e objetos em multidões através dos livros da série "Aonde está o Wally?". Após visualizar uma imagem de satélite que cobria uma multidão de um milhão de pessoas, o rato foi localizado mas, antes que a polícia chegasse ao loca,l já havia mudado o seu paradeiro.

4 - Através de uma denuncia anônima, a polícia chegou a um retiro espiritual em uma chácara na região da grande Curitiba, Paraná, Brasil, uma sociedade secreta, onde a mestre Fábia ministra ensinamentos sobre petrefiolismo. A polícia não conseguiu confirmar se realmente o rato esteve por lá, porque, a cada pergunta que fazia, a mestre Fábia passava horas e horas divagando sobre diversos assuntos, menos sobre o que fora perguntado.

5 - Ainda não foi confirmada esta informação, mas, segundo um homem que se diz dissidente, o rato organizou um pequeno grupo, um exército de rambos, que se auto denomina QPTP (Queremos Parar de Tomar Pondera) e estão fazendo uma marcha pelo interior e sertões do Brasil, nos mesmos padrões da Coluna Prestes.

Entenda o caso do rato de laboratório, acompanhando sua trajetória desde o início, através do link:

http://progcomdoisneuronios.blogspot.com/2011/10/toda-trajetoria-do-rato-de-laboratorio.html

O Repórter WEB Virtual Última Hora pode voltar a qualquer momento com mais informações. Fique ligado. Boa noite.

Anônimo disse...

Jesus!!! '-'

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo