domingo, 18 de janeiro de 2009

Avatar FiliPêra

Diagrama para batizar bandas de metal

 

990_-_flow_heavymetal

Fato: bandas de metal são galhofeiras! Muitas delas são só pose e são ruins à beça, embora joguem o fator diversão às alturas. Os nomes de muitas delas também não são nenhum primor e seguem esquemas pré-concebidos (Gene Simmons diria que é por ele, mas o Gorgoroth diria que é por Satã). Então, se você é um cara cabeludo que usa calça justa por que gosta e de quebra tiver um agudo de quebrar vitrais de igrejas, pode muito bem estar a fim de criar uma banda de metal. E, caso queira fazer sucesso, é necessário ter bom nome que não “traia o movimento” e demonstre que metal é coisa de macho (tá bom, nem sempre). Para você, cabeludo esperançoso, não passar vergonha, coloquei acima, um diagrama que o ajudará muito na escolhe do nome da sua trupe de cabeludos que sacodem a cabeça e se mexem como se estivessem com piolhos africanos radioativos nela. De nada!

Clique na imagem para ver maior!

[Via Trendy House]

5 Comentaram...

X-Kuei disse...

"Para você, cabeludo esperançoso, não passar vergonha, coloquei acima, um diagrama que o ajudará muito na escolhe do nome da sua trupe de cabeludos que sacodem a cabeça e se mexem como se estivessem com piolhos africanos radioativos nela. De nada!"

Teoricamente, todos os nomes são de bandas já conhecidas.

Eu ando bancando o chato na blogosfera, mas não é possivel que ninguém conheça Led Zeppelin. Ou Black Sabbath. Judas Priest. Faith No More, pelo amor de deus.

Tenho visto um monte de gente postando essa parada, mas isso não é feito pra ajudar a fazer nome de banda, e sim um diagrama com os nomes de bandas já existentes.

Valeu, dá um edit aí ;)

FiliPêra disse...

@X-Kuei. E qual a melhor forma de criar um nome novo para algo, além de ver uma miríade de nomes já prontos e devidamente divididos por categorias?
Creio que você não entendeu a proposta do quadro, ao reclamara da ausência de nomes como Led Zeppelin. O motivo para eles não estarem aí não indica que eles não são importantes, mas sim que não estão dentro das categorias de nomes que eles listaram. Simples assim!

X-Kuei disse...

"ao reclamara da ausência de nomes como Led Zeppelin."

FiliPêra, releia o quadro. Ligado a "Badass Misspellings" temos Led Zepellin (sic), logo abaixo de Korn.

Agora releia meu comentário:

"(...) todos os nomes são de bandas já conhecidas."

Inclusive os que eu já citei...
Esse diagrama (ou fluxograma) é uma maneira de categorizar as bandas já existentes de acordo com seus temas.

Sem querer te tirar, mas acho que você não entendeu a proposta do quadro, e não entendeu meu comentário também...

Valeu, desculpa qualquer coisa aí.

Taciane disse...

Onde entrou Running Wild...não encontrei na lista... o.o

**Bruno**Bortolini**Kuhn** disse...

Ai FeliPêra, se tu nao gosta de metal beleza cara, curte tuas musica e na boa, ninguém vai te encher o saco. Assim como eu não gosto das bandas coloridas (restart e talz) eu n saio vandalizando e xingando sempre q tenho a oportunidade. Por que você n cria um topic sem ser ofensivo? Cria e mostra o porquê de ter o criado, e se quiseres adicionar um comentário pessoal, adicione-o mas sem ofender os demais, porque voce sabe que não esta postando para si mesmo, esta postando para várias pessoas que entraram e entrarão aqui.

Qualquer coisa EMAIL: brunoreiko@hotmail.comn

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo