terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Avatar Voz do Além

Ajudar a chutar o Projeto Azeredo para longe

 

azeredo_proibido

Quem usa internet e tem uma certa cultura e preocupação com a própria liberdade, sabe que existe um tal de Senador Azeredo que resolveu que poderia cortar as liberdades digitais do Brasil. Já falamos um pouco sobre o rebento desse desocupado que ganha 14 salários anuais para fazer por ano, metade do que eu faço por semana (e olha que estou presumindo que ele trabalha), AQUI e AQUI. A tal lei, que já deve ter sido modificada a exaustão, dado o morde-morde dos integrantes de casas parlamentares brasileiras, e da última vez que eu vi, estava na fila para entrar na pauta da Câmara dos Deputados, visto que já tinha sido aprovada no Senado.

A Carina Delmas nos enviou um email nos conclamando a divulgar uma petição online que tá rolando para lutar a favor do veto dessa lei bestial e draconiana (falei igual minha ex-professora de português). A petição já conta com 132.388 assinaturas, incluindo a minha. Só falta você, internauta inteligente (afinal, você lê o NSN) assinar e lutar para impedir que tamanha idiotice consiga sair de um ninho de idiotas!

Para assinar, é só clicar na imagem, ou AQUI.

[Valeu Carina]

7 Comentaram...

todoyda disse...

Acabei de assinar, tomara que funcione.
Abraços

Ana Carolina Recalde disse...

Já tinha assinado... :D

douglas disse...

cara essa lei é ridicula tomara que não seja aprovada.E se por um favor divino ela for, que entre para classe das leis que não funcionam

Dolphin disse...

Oi Voz!

Fico feliz em poder colaborar um pouquinho com o blog de vocês que diga-se de passagem, eu adoro!

E Carina Delmas não, parece crachá de gerente de fast food! Só Carina está bom ou Dolphin como a maioria dos meus amigos me chamam.

Beijos a todos!

Voz do Além disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A Voz do Além disse...

A gente é que fica feliz Dolphin (se me permite...:D), pela sua participação. Muito obrigado pelos elogios, e quando quiser, fique à vontade para colaborar com o nosso blog!

Geninho disse...

Parabéns pela postagem! Fiz minha parte duas vezes; uma: assinei a petição;
duas: coloquei uma postagem em meu blog, levando o link para a petiçao... Juntos podemos barrar o "trabalhador braçal" O Azeredo, de fazer o que da no pensamento nas "poucas" horas vagas que tem.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo